domingo, 12 de junho de 2011

Papo cabeça.....Falando sobre drogas....

| |
Sinceramente eu fiquei imaginando,meu Deus como vou conversar com meus amigos sobre um assunto tão sério?A mídia esta aí,sempre alertando a população que droga mata,que droga destrói a família,que droga realmente é uma droga...
Mas.....ao verificar o sofrimento de uma Grande amiga,eu falei a não Pai,eu preciso alertá meus amigos seguidores,e visitantes.
Bem tenho visto que a droga, classe social,não tem escolhido ,não tem escolhido formação....Basta encontrar alguém com algum tipo de conflito interno,ou a tal liberdade a busca da satisfação.
Alguém já imaginou o que é o sofrimento de uma mãe?em ver seu filho caminhando para o mundo da destruição ,vc já reparou os olhos de uma mãe que tem seus filhos viciados?Nossa gente quanto sofrimento,quanta dor na alma,quantas olheiras,quantas lágrimas..
Tenho visto o sofrimento da minha amiga,ela tem 3 filhos,e dois estão lhe dando grande sofrimento.
O mais velho com apenas 17 anos está no caminho do vicio,( drogas )amiguinhos,rodinha em porta de esquina,e a tal curiosidade ,como será?ele foi experimentar e pra sair esta difícil...o outro com 16 anos,esta na Fundação Casa,(roubo)quer usar roupa de marca,quer ser o tal,e acabou indo para o caminho que achou que era o mais fácil ,da qual se tornou difícil....
Sofre  não somente  ele,mas também  a família da qual vê dois jovens,criado em uma família com boa índole,que imaginava o melhor para o futuro deles...
Só sei amigos que o mundo esta cruel,não vemos mais jovens falando em trabalhar,em estudar,estamos vivendo numa geração difícil de acostumar,alias quem consegue se acostumar com coisa ruim?creio que ninguém...Hoje em dia temos convivido e ouvidos músicas que defendem  a vulgaridade,que defende os vícios,e você vê ali a cabeça daquele jovem fazendo da sua mente uma lata de lixo,galera papo sério caia fora disso,não experimente,quer algo?trabalhe!
Pense na sua mãe....vejo esta amiga chorando pelos cantos,se acabando,não come,não se alimenta,perdeu seu serviço,noites em claros...aff aja sofrimento,acredita que ela me falou que gostaria de saber que dia será a sua morte?para ver se a sua dor terá alivio...Nossa é tristeza demais...Converse com seus filhos,mostre reportagens,diga que o ama,beije,abrace,leve para a igreja,coloque Deus na sua cabeça, pois se você não fizer outro fará.e não vai adiantar chorar,pois o alerta está sendo dado..
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!