domingo, 3 de julho de 2011

Mara chama atenção de fã...por causa de fofoca.

| |

Depoimento da Anny
agente avisa sobre os falsos fãs e ela fika com raiva
só ki hoje do nada ela falou,só pq eu tava divulgando outros artistas..nem liguei,deixei ela falar sozinha.
Depoimento continua.....A Tua mãe,minha ñ! Tô irada,dinuevo c/ela.Ela falou hj comigo,deixei ela falando só!
 Anny Maravilha.
Eu gostei da atitude da Mara,não existe falso fã,existe fã sincero.
Mara valeu a bronca ...amei o seu proceder.

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!