quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mara no Jornal Estado de São Paulo 23/07

| |

"Soube que quando passou meu episódio no Festival SBT 30 Anos, fiquei no ranking dos assuntos mais comentados do Twitter. Sabe que morro de saudade da época do Show Maravilha ! Faria tudo de novo, meu trabalho com as crianças. E acho que o público gosta de ver (as reprises) porque o artista é aquele parente de longe. A gente gosta de saber como está. Hoje sou evangélica, trabalho com isso, mas ainda sou a Maravilha, apelidada pelo Silvio Santos, e ainda hoje sinto o carinho do público na minha loja de produtos variados (centro de São Paulo)."

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!