sábado, 27 de agosto de 2011

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que raiva rsrsrsrrrsrsrsrrsrs

| |
Velho chato,cri cri,folgado...atrasado.....ETC
Gente não aguento mais a ignorância do meu marido..nossa está FD...logo logo estarei fazendo parte da turma da solteiras.
Meu marido esta o ó do borogodó...não aguento mais ouvir as reclamações dele em relação a minha admiração pela Mara...
Gente para o mundo que eu quero descer.
Ele vive na idade da pedra,muito ignorante...nossa! não estou aguentando mais....
E o pior que fica a porcaria da família dele me vigiando na internet,e ele nem sabe o que é mouse.

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!