sábado, 20 de agosto de 2011

Chega de perseguição...Diga não ao Preconceito

| |

Gente sinceramente é horrível você sofrer perseguição ..as pessoas te agredindo .
Te humilhando sem ao menos lhe darem a chance de  mostrar quem realmente você  é.
Eu sou vítima do Bullying virtual e sei muito bem o que representa ser isso.
Sofri muito em Comunidades da Mara Maravilha,por ser sincera,por expressar a minha opinião.
E o pior que se um é contra você todos são.
Até do meu cabelo falaram em uma certa Comunidade que leva o nome da Mara Maravilha.
Lembrando que a Mara não tem nada haver com isso.
Chorei,sofri ,perdi muitas amizades virtuais com este negócio da corrente do mal.
Um fala contra a sua pessoa para o outro e assim não termina nunca.
Graças a Deus que eu criei este Blog,pois nele posso expressar tudo que eu penso,tudo que eu sinto,sem medo de ser feliz..sem medo de vencer...ser medo de ser eu.


=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!