quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Nossa estou muito feliz...Agradecimentos...

| |
Gente quero muito agradecer o carinho que vocês me receberam no seu mundinho Virtual.
Vamos a lista de agradecimento...
Quero agradecer ao Blog Simony Star...por confiar no meu Blog..foi o primeiro Blog parceiro que me apoiou.
Hoje tenho várias parcerias...muito Obrigado cada parceria que me presenteou neste mês de agosto.
Quero agradecer a turminha do fundão...
É a galerinha teen do Blog..nossa fizemos uma corrente do amizade muito linda.
Começamos a seguir a apoiar o Blog uma da outra e todas viramos fermento kkkkkkkk
Ou seja crescemos.
Agradeço as Comunidades Mara Maravilha,que tem permitido o link do Blog na sua Comunidade.
É óbvio que teve algumas que apagaram,e o pior aquelas que eu sempre tenho postado novidade sobre a MARA.
Não vou me irritar ,Hoje é dia de Festa no Blog.
Hei!amigo aumenta o Volume e vamos dançar kkkkkkkk.
Se por acaso o seu monitor começar a cair lágrimas..não se assuste.
É a minha emoção...hoje estou super emocionada.
Parece que foi ontem,estava comemorando 1000 acessos,e hoje estou com quase 40 mil acessos.
Gente quero agradecer o Jornal AGORA SÃO PAULO,defesa do cidadão..carregarei sempre no meu coração.. Esta Turminha me ajudou pacas!
Agradeço o meu Filho Matheus,por me ajudar a criar o slide Clubinho da Marinha Maravilha.
Agradeço a Mara Maravilha,por ela existir e fazer parte do meu dia- dia
Quero agradecer você!sim você que tem passado por aqui,nem que seja para me espionar.
Para copiar uma foto da Mara.
Para deixar um recado de carinho..até mesmo criticas...embora não recordo.
Para Lê meus momentos desabafos,para compartilhar minhas alegrias,para aliviar minha dor.
Muito obrigado por você existir e fazer parte da minha vida...do nosso Blog.



Esta música eu ofereço a vocês!com todo carinho...



=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!