quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O nosso Deus é o Deus do impossível....

| |

Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir
Sei que não estou só
E o que dizem sobre mim
Não pode se frustar
Venha em meu favor
E cumpra em mim Teu querer
O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
E me faz prevalecer
O Deus do impossível
Toque no altar...Deus do impossível...
Você crê? que o Deus que você serve,é o Deus das proezas.
É o Deus que realiza o impossível..e ele realizará o impossível na sua vida.
Você crê?que o Nosso Deus...aquele que abriu o mar vermelho para o povo de Israel passar.
Ele esta abrindo hoje o seu mar...para você passar,e você ira cantar o hino da vitória!
Se você crê então toma posse.
Abre bem a sua mão...e pega a sua vitória.



=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!