terça-feira, 23 de agosto de 2011

Obrigado amigos....

| |
Quero agradecer primeiramente a Deus...minha mãe operou e graças a Deus e as orações dos meus amigos,ocorreu tudo bem.
Minha irmã devido a pressão psicológica da operação da minha mãezinha quase perdeu o nenê,teve sangramento...foi levada ao hospital e glória a Deus não perdeu o nenê.
E estou quase chegando a 50 seguidores ...devido a uma galerinha muito bacana que tem apoiado meu Blog.
Obrigado amigos,valeu vossas orações!
E amei ao ver que tem amigos que tem usado o Blog,para contar suas experiências Mara Maravilha..achei linda a história da minha amiga,que relatou sobre a Mara na caixinha de mensagem...

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!