terça-feira, 30 de agosto de 2011

Parabéns minhas vidas.....

| |
Quem será estas coisinhas fofas que estão enfeitando meu Blog!
Nasceram dia 31 de agosto..2003 ...2008
Um nasceu as 10:30...outro....20:30
Pois é acertaram..são meus pimpolhos...
Meus filhos...
Agradeço a Deus todos os dias,por ter me presenteando vocês...
Razões do meu viver!!!
Parabéns Riana e Matheus...
Rica
&
Theus
Mamãe e papai vos ama muitoooooooo!

=/>

Um comentário:

  1. Linda ja estou seguindo obrigado por seguir meu blog. Volte sempre que quiser.

    http://blog-cherryglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!