segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Polêmica!Eu?

| |
Estes dias uma pessoa de uma tal Comunidade me chamou de polêmica.
Sinceramente aquilo chamou minha atenção.
As pessoas costumam chamar as pessoas verdadeiras,que falam o que pensa de polêmica.
Eu até hoje não entendi o porque João Cleber foi tirado da fazenda.
É um jogo?beleza...mas a maioria das pessoas o julgaram como uma pessoa polêmica.
Elas não perceberam que o João da fazenda não tinha nada haver com o João da televisão(Personagem)
Jorge Kajuru...é outro que é chamado de polêmico..
Vejo como um homem sincero...assim como o João.
Trabalhador...sofreu muito com a perca da sua mãe..e é diabético.
Gente parem de confundir personagem com a realidade..
Eu não sou polêmica...sou sincera...as vezes falo demais e as vezes falo menos.
Enfim sou um ser humano...com meus erros e acertos!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!