quinta-feira, 18 de agosto de 2011

RETROSPECTIVA DO BLOG UM ANINHO DE EXISTÊNCIA

| |
Dia 16 de março 2010 nasceu o meu Blog com a minha primeira mensagem Evangelística ,mensagem sobre Zaquel que deveríamos descer da nossa árvore e deixar Deus trabalhar.
Resolvi comemorar o aniversário do Blog. 31/08/2011..pois é uma data muito  especial.
Aniversários dos meus filhos Riana e Matheus
Temos muitos fatos da quais  marcaram nossas vidas.
Quem lembra da candidatura do Vigna?pois é foi alí que começou a minha ligação com Mara Maravilha via Blog...
Várias Comunidades apoiando a Mara e o Vigna.
E o emblema do nosso orkut?

Nossa a união era nítida entre os membros das  Comunidades Mara Maravilha.
Dia 4 de outubro todos na urna  e votando no Vigna!kkk
Hoje só resta saudade que vale a pena recordar,época que as Comunidades Mara Maravilha eram unidas 
e falavam a mesma língua ....AMOR E PAZ...

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!