quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Saudade do meu tempo de criança...

| |
É amigos..creio que logo,logo estarei me despedindo desse mundo infantil e voltando para a minha atual realidade...
Hoje sou adulta ,sou mãe e preciso priorizar outras coisas na minha vida.
O tempo da Mara Maravilha esta querendo dizer adeus do meu mundo.
Acho os fãs da Mara muito desunidos.
É uma disputa de um  querer ser melhor que o outro,que isso  me faz sentir muito mal.
Pelo fato do meu Blog esta bombando a inveja come solta na web.
É um tal de querer puxar meu tapete..
Não estou querendo dizer que vou deixar de admirar a Mara.
Mas...esta obsessão de querer postar tudo sobre ela.
De correr atrás dela...esta chegando o fim...
"O QUE PASSOU..JÁ PASSOU"

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!