quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Viva a Paz.....Leandro Prado!

| |
Gente eu já ia esquecer de contar as novidades....
Eu e Leandro Prado...estamos em paz...
Voltamos a nossa antiga e velha amizade.
Apesar das mancadas...nunca é tarde para pedir perdão e liberar perdão.
Não estou como moderadora de sua atual Comunidade e sinceramente não quero mais me envolver neste negócio de moderação...Não tenho saco para brincar da dança da cadeira...aquele tal de tira e põe moderador...
E para a Turminha do mal...mal....voltamos a amizade eu e Leandro Prado.
A amizade ,o amor venceu!


=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!