sábado, 20 de agosto de 2011

Você pergunta eu respondo.....

| |

Blog Homenagem a Mara Maravilha

primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 1-3 de 3  
26 abr 
excluir

Homenagem a ....

Blog Homenagem a Mara Maravilha

Blog homenagem a Mara Maravilha
http://simonebastos2007.blogspot.com/
6 jun

P@UlInha

sonho

gostaria que estivese um quadro onde fans podese conheser há mara beijos paula
14 ago (6 dias atrás) 
excluir

Homenagem a ....

Obrigado pela sugestão...

A Mara vive em São Paulo...estes dias eu a visitei....foi maravilhoso o nosso encontro
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  última

Resposta para Paulinha....Eu acho muito complicado a pessoa criar Promoções em nome da Mara e não cumprir..Já participei de muitas promoções em Comunidade da Mara Maravilha e não obteve resultado nenhum sinceramente nem apuração dos votos houve.
A última promoção que eu participei era convidar membros para a Comunidade Oficial Mara Maravilha.
Ralei tanto...levei mais de 100 pessoas para a Comunidade.
Acabou que não houve sorteio,fiz papel de boba e acabei sendo expulsa rrsrsrsrsrsrsrsr.
Acho muito chato que algumas Comunidades para ganhar membros inventam Promoção sem noção.
E não dão coisa nenhuma.
Não gosto de mentira..não gosto de usar ninguém..eu só faço aquilo que eu posso.
O que eu não posso eu não faço.
Promoção em Comunidades Mara Maravilha é ilusão!
No Blog eu nem ouso fazer...pois não depende de mim e sim da Mara e da sua agenda.
                                         Beijinhos....
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!