terça-feira, 13 de setembro de 2011

Batismo no Banheiro...rsrsrsrsr

| |
Gente ocorreu algo bem estranho no decorrer do dia.
Estava eu ali no meu  humilde e singelo lar,até que no tocar da campainha,vou atender.
Para minha surpresa era um casal de coreanos,imediatamente falei ...Pois não?
E eles portando uma Bíblia debaixo do braço,pediram um minuto da minha atenção.
Perguntaram ...Você nos conhece..
Respondi...Vocês são testemunhas de Jeová?
A coreana logo resmungou oh não,testemunhas não!
Bem aí começou aquelas perguntas,que mais parecia um jogo de cruzadinhas.
Quem é Deus mãe?
Nossa nunca ouvi  falar nisso.
E começou a tal pregação,visando filosofia de vida deles.
Da qual não vou citar,pois não quero fazer lavagem cerebral em ninguém.
No encerramento da conversa,eles pediram para adentrar no meu lar.
E me batizarem no banheiro,debaixo do chuveiro!
kkkkkkkkkkk
Imediatamente a resposta foi não...pois como anda a insegurança neste mundo.
Vemos tantas coisas na Televisão.
Que achei melhor me precaver.
Se por acaso este casal bater na sua porta.
Cuidado,vigie,não abra a porta da sua casa,para quem você não conhece.
Por mais que tenha uma aparência Angelical,o melhor é se precaver.
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!