quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Blogs de jovens Evãngélicos...

| |
Gente achei muito manero,hoje conheci uma pá de Blogs de jovens evãngélicos.
Só fiquei triste ao visualizar uma coisinha.
A data das Postagens....muito antiga,coisa de 1 ano atrás.
Sinceramente acho triste vêr Blogs com postagens antigas...
Passa a impressão de ser um Blog abandonado.
Que o Dono deixou de lado.
Sempre que posso dou uma passadinha por aqui.
Nem que seja para responder a caixinha de mensagem.
Ou correr atrás de seguidores.
Deveriam lançar uma campanha...Não abandone seu Blog,ele tem leitores..
Ou não me abandone,me sinto só!




=/>

2 comentários:

  1. Isso acaba acontecendo, manter um blog é bem trabalhoso, as vezes as pessoas mudam as prioridades, mas eu tbm muitas vezes acho blogs bacanas que a muito tempo não são atualizado, ai o jeito é procurar outro.
    Beijinhos
    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito interessante, graças simonebastos2007.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!