quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Gente a Mara respondeu...vejam!...

| |
Oi minha querida, eu sou apenas um ................. mas tenho certeza que a Mara está muito feliz com tanta dedicação, carinho e respeito. Que o reconhecimento seja dado pelo Nosso Senhor, que és digno de toda honra e glória. Venha me fazer uma nova visita... Beijo pro seus filhotes!!
Posso ser sincera ou não?vocês que me conhecem já sabe do que estou falando...
A Mara tem um fake,e eu pedi para ela me deixar pelo menos um "Oi"pois queria presentear vocês.
Eu acho que ela entendeu tudo errado,ou me interpretou mal.
Acho eu,que ela pensou que eu era mais uma a querer me aproveitar da sua imagem.
Respondi ...Talves se fosse a Eliemary(nome verdadeiro da Mara)o tratamento seria diferente.
O problema de certos artistas,é que eles pensam que todos os fãs que se aproximam dele,é visando algo,em benefício próprio.
Jamais passou pela minha cabeça,querer explorar a imagem da Mara.
Ao contrário tenho este Blog em homenagem a ela,sem receber se quer um obrigado..e nem faço questão por isso.
EU NÃO QUERIA RECONHECIMENTO DA MARA EU QUERIA UM MISERÁVEL "OI".
Vocês estão entendendo o que eu estou tentando passar?
E ela por ser a  Mara Maravilha que  fez muito sucesso  quase 1000 anos atrás,ela achou que eu queria aproveitar da sua presença..
Tenho encontrado bastante dificuldade de enviar novidades da Mara ,pois bloquearam os fãs para copiar novidades.
.Em relação a esta resposta da Mara...
Mostrando a ela que Eu não queria e jamais tive esta intenção de querer usá-la...
deletei ela da minha página.
ÓOOOOOOOOOOO eu deletei Mara Maravilha kkkkkkk.
Tenho meus princípios éticos e isso jamais alguém tirará de mim...pois vem de berço.
Embora todos sabem que aqueles orkut são falsos e quem manipula não é a Mara e sim fã!
Amo a Mara...mas querer ser comparada como aproveitadora aí não!
(ps..TIVE QUE APAGAR O NOME DO FAKE DA MARA,POR MOTIVO DE ÉTICA )
=/>

2 comentários:

  1. Nossa que confusao hein... realmente triste terem confundido sua real intençao. Acho maravilhoso o trabalho que voce tem feito com o blog, queria ter conhecido antes...sao poucos os endereços que sao feitos assim com tanta dedicação.
    Gostaria muito de fazer uma parceira com vcs.
    Se possivel, me mandem um recado pelo http://angelicamediacenter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é amigo,me dedico tanto a Mara e levo um tremendo fora!kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!