sábado, 17 de setembro de 2011

Obrigado galera Mara Maravilha...

| |
Gente vcs não tem noção o quanto é importante para mim  em saber que posso contar com a sua participação.
Um dia na internet eu fui muito julgada,muito pisoteada,pois muitas pessoas duvidavam da minha admiração pela Mara.
Quantas vezes fui agredida,com palavras que eram comparadas como feridas na minha vida.
Muitas pessoas zombaram de mim.
Outras me detonavam moralmente ,e diziam magina ela nunca foi fã da Mara
Eu apenas chorava por dentro de mim,me trancava no meu mundo de solidão.
Quantas Comunidades eu criei e ninguém apoiava.
Por que ao lerem o nome do moderador diziam chiiiii vamos boicotar e ninguém vai adcionar.

Nossa vcs não tem noção do que é ser fã da Mara Maravilha.
É sofrimento ,é perseguição e muita dor.
Mas hoje estou aqui muito feliz da vida.
Ressurgi da cinza e meu Blog é a resposta se eu admiro ou não a Mara Maravilha.
Obrigado galerinha do bem e vamos seguir meu Blog,pois o Blog não pode parar.

5 comentários:

  1. OI AMIGA LINDA, AINDA NÃO CONSEGUIR LHE SEGUIR...FICO ADMIRADA COM O AMOR QUE VC SENTE PELA A MARA MARAVILHA. QUE BOM PODER RECORDAR A MINHA INFÂNCIA E CONCERTEZA ELA FEZ PARTE DA MINHA INFÂNCIA, AMO ELA E AS OUTRAS APRESENTADORAS TAMBÉM...BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo aqui também.

    Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

    Ah, gostaria de aproveitar e te convidar para participar do sorteio que está acontecendo em meu blog, de uma bolsa à sua escolha, da ML Bolsas.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/2011/09/mega-sorteio-em-parceria-com-ml-bolsas.html


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo o carinho e te seguindo também.
    Beijinhos
    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quer divulgação + um mês de páagina no meu blog + Entrevista + Reforma(opcional) ? Quer tudo isso? Então se escreva no concurso Blogados!
    http://girlonlline.blogspot.com/2011/09/concurso-blogados-200.html

    ResponderExcluir
  5. Tb te seguindo. Obrigada pelo carinhos com meus blogs e seja sempre bem vinda nos meus cantinhos!
    bjs e ótima semana
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se