segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Oração de fã....Mara Maravilha

| |

Minha oração de todos os dias..

Meu Deus o que que a Mara tem que eu amo tanto ela?
Será que é a sua simplicidade?
Será que é a sua sinceridade?
Será que é porque ela fez parte da minha infãncia?
Senhor é engraçado,quanto mais o tempo passa,em vez desse amor acabar ele só tem aumentado.
Pai... cuida da Marinha pra mim.
Guia ela em todos os seus caminhos.
E que ela possa saber,lá no fundinho do seu coração.
Que existe alguém que é feliz porque ela existe!!!
=/>

4 comentários:

  1. Minha amiga simone, cada vez mais admiro seu amor amor pela Mara! Talvez alguém até ouse em dizer que pode ser obseção, fanatismo ou sei lá o que...mas só mesmo quem é fã pode entender! Sei bem como é que é! Amor de fã é o amor mais lindo e mais puro que existe, que mesmo sem conhecer pessoalmente é possivel amar intensamente e verdadeiramente! E a Mara merece nosso amor por tudo que ela representa pra todos nós! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ser uma fã tão dedicada...
    *ELA MERECE!!!!!!!!!
    Beijo da Mery

    ResponderExcluir
  3. oi amiga
    linda esse mensagem eu amooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. oi amiga essa oracao é linda eu adoro

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!