quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Parece piada...mas é verdade...

| |


Parece piada,mas é verdade...criaram um tópico...vcs aceitam ou não a Simone como membro da Comunidade?
Três pessoas responderam não,incluindo a Dona do tópico.
Pior que são meus amigos de orkut...kkkkkk
Será que eles estariam interpretando o papel de Judas Iscariotes?
kkkkkkkkkkkkkkk
Gente tudo isso por causa do vestido repitido da Mara,nossa quanta babaquice!
Ontem no meu desespero de fã,pedi para entrar novamente na outra Comunidade.
Naquela que eu saí,por receber tanta opressão sobre a Mara.
Quando eu vi aquele grupo de ataques contra a Mara ali na Comunidade,corri para enviar convite.
Com o propósito de defender a Mara...
E não entenderam nada.
Acharam que eu queria voltar para a Comunidade.
kkkkkkk
E O PIOR ME COLOCARAM NA CRUZ...
VAMOS PUNIR OU NÃO A SIMONE BASTOS?
KKKKKKKKKK
Quanta bobagem...é cada coisa que acontece comigo,que até Deus dúvida!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!