segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Descobri que eu era traída,através do Ratinho!kkkkk

| |
Pois é todas as vezes que eu lembro desse fato eu dou risada.
Namorei um rapaz pagodeiro,muito charmoso na época...
Confesso que eu estava apaixonada,achava que ele era o homem da minha vida.
Até que um dia...ao chegar do serviço...ligo a televisão...e ouço  a chamada no programa do Ratinho.
"Ex integrante do moleke travesso,exame do D.N.A."
Eu como não sabia que o meu ex,já participou do moleke travesso,nem liguei.
Só queria conhecer o tal cidadão da chamada do Ratinho.
Gente ...quando no final do programa.
Entra o tal ex integrante do moleke travesso,nossa quase me engasgo com um pedaço de pão.
Era meu ex  namorado .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 Uma moça,muito bonita..o acusava que ele seria  o pai do filho dela.
Nossa ...imaginem como foi a cena.
Eu ali sentada no sofá,e meu namorado com outra pessoa,discutindo se assume ou não a criança.
E a mãe do meu namorado?que seria minha sogra ao lado.
Alias só assim conheci a minha sogra,através do Ratinhokkkkk.
Ligava pra ele,e nada..... telefone desligado.
Mal dormir naquela noite.
E quando cheguei no serviço?nossa que mico.
O final dessa história,é que meu ex negou a fazer o tal exame.
Não havia mais clima,depois daquela cena...separei...
 Hoje sou casada e tenho 2 filhos lindos com outra pessoa..
E o mais importante...
Sou feliz!



2 comentários:

  1. É impressionante o cuidado de Deus com a gente né, ele não permite que fiquem nos causando mal, nos livra dele e nos entrega o melhor que o Senhor preparou para nós.
    Fique com Deus. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá,estou te seguindo sim,é que eu mudei de foto algumas vezes,eue stou na segunda página,embaixo,passe com o mouse nas fotinhos e veja meu nome >>> Maria Oliveira,do lado da Jaqueline Beatriz.
    Fica com Deus!

    www.ojardimdorei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se