sábado, 3 de setembro de 2011

A união é tudo....

| |
Embora seja um momento difícil,da qual eu e minhas irmãs estamos passando,ao mesmo tempo se torna um momento lindo,da qual sempre recordarei na minha vida...a nossa união em relação a saúde da minha mãe.
Como vocês sabem minha mãezinha operou da perna,colocou prótese...e agora chegou a nossa missão de cuidar,zelar pela recuperação dela.
Damos banho,trocamos,fazemos a alimentação,enfim somos os braços e as pernas da minha mãe,não temos hora exata para descansarmos..acordamos direto seja uma hora,três horas da manhã para darmos sua medicação.Minha irmã mais velha tem corrido atrás de andador,cadeira de banho ,cadeira de roda,enfim os equipamentos necessário para a recuperação dela...conseguimos quase tudo...só falta a cadeira de rodas.
Não estamos correndo de nada dado,e sim emprestados,pois sabemos que esta fase da minha mãe é provisória...meu marido enquanto ele fica em casa só,eu corro nos finais de semana para auxiliar minhas manas..e o mais bonito é que não reclamamos,embora as vezes estamos com muito sono,estamos ali ,não importa o horário dando muito carinho para mãezinha.Ontem vieram o grupo de senhoras da igreja da minha mãe visitar ela...Nossa eu fiquei na porta recebendo cumprimentando uma por uma..aquela fila parecia que não tinha fim...Minha mãe quando viu aquela linda surpresa..derramou em lágrimas..e nós também.
Fizeram um lindo culto...sentimos claramente a presença de Deus neste lugar.
E o mais sobrenatural é que após a visita vimos claramente a disposição da minha mãe em querer se recuperar para voltar a frequentar sua igrejinha...

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!