sábado, 8 de outubro de 2011

Amigos deixam mensagem de animo na Comunidade,para Leandro Prado!

| |

Leandro

A luz do justo é como a Luz da Aurora,que vai brilhando mais e mais até se tornar dia perfeito...a sua luz é quem?a pessoa que lhe ofendeu ou Jesus?Jesus!então não deixe que o mal venha apagá-la!
Nós como seres humanos,somos falhos,erramos toda hora.
E pisamos na bola feio,isso falo até mesmo sobre mim.
Ninguém é perfeito!
E o nosso papel como Cristãos é orar,perdoar .
E deixar o tempo passar.
Pois o Tempo é o Senhor da razão.
Quando você me tirou da moderação e apagou todos meus tópicos.
E me tirou da Comunidade.
Fiquei assim...igual a você.
Me senti um lixo,uma escória humana.Totalmente inútil.
Pois pensei...caramba.Meu melhor amigo pisou na bola comigo.
Hoje estamos aqui,com a nossa amizade de volta e totalmente unidos.
O tempo resolve tudo..calma,relaxa e deixe Deus trabalhar.
A única coisa que ficou daquele fato é que peguei trauma de moderação!
Mas valeu a experiência.
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!