quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Consolador....

| |


Tum,Tum,Tum....
Ouço alguém bater,querendo no meu coração entrar.
Querendo a minha alma desejar...
Quem é?a minha alma pergunta.
O meu coração se abre ...
E deixa este novo ser entrar..
Sinto algo estranho,se mover dentro de mim.
Sinto uma chama ardente,dentro de mim pairar.
Quem é que na minha alma quer mandar.
Que o meu caminho  quer guiar.
É Deus que enviou o consolador,para me consolar.
É Deus que enviou o consolador,para me consolar

(Autoria de Simone Bastos)


=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!