sábado, 29 de outubro de 2011

Corrente do bem...Vamos ajudar um amigo.

| |

Gente senti muito em vê a dor desse rapaz,desse fã sofredor da Mara.
Não sei se é porque eu passei por isso estes dias.
Mas graças a Deus estou bem melhor.
Eu senti em ajudá-lo.
Sei lá mandar uma palavra amiga pra ele,mandar uma mensagem Biblíca.
Acho chato vê alguém sofrer e a pessoa só jogarem pedra.
Acho que ele não precisa de pedra e sim de amor e bastante atenção.
Deixei o link do twiter dele na Comunidade e vou deixar aqui também,para vocês ajudarem!
Quero agradecer a todos pela força,não conheço ele,mas sinto que precisa de ajuda
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!