terça-feira, 25 de outubro de 2011

Decepção....

| |

Todo amor que eu sentia por você,Você matou!
Toda a alegria que eu sentia ao te vê.
Se transformou em tristeza.
O sol não tem mais brilho.
A lua perdeu o encanto.
O meu mundo perdeu as cores.
Hoje meu mundo  se transformou em preto e branco.
Acho que é melhor dar um tempo.
Pra vê se essa dor vai passar....
Pois a única coisa que eu sei fazer neste momento é lhe criticar.
Acho que é difícil tirar doçura de um coração partido.
E para não ser chata e nem ser julgada pelos demais.
Vou me trancar em mim...
E guardar a chave do cadeado no fundo do baú!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!