segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Errei por admirar demais...

| |
Gente sinceramente eu estava pensando sobre aquele triste episódio entre eu e Mara Maravilha.
E cheguei a uma e única conclusão.
Errei por admirar ela demais.
Errei por zelar  demais.
Errei principalmente por ser sua fã.
Sabe naquele momento em que eu vi a Mara,com aquele papagaio,tentando colocar nas costas.
E milhares de pessoas assistindo.
Falei...Mara o papagaio vai cagar em você.
Nossa parecia que o instinto de fã, falou mais alto!
pra não vê sua ídola pagar mico na rede!
Pra não vê Mara sendo pagina de notícias em charge de gozações.
Pra não ver ela sendo exposta no Youtube.
Pra não ver ela chorar.
E o pior que quando presenciei aquilo,ela falar daquela maneira comigo
Pensei que fosse um sonho e logo acordaria.
Mas realmente era verdade.
 Hoje,vejo milhares de pessoas me julgando.
Eu falo ...Meu Deus como fui Burra!!!
Porque abri a minha boca.?
Porque não deixei o papagaio cagar nela?
Confesso...Eu errei por amar demais.
Confundi a Mara como amiga e ela me mostrou que eu era um nada!
Que pra ela,eu era apenas um número no meio daquela multidão.

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!