terça-feira, 11 de outubro de 2011

Eu sou eu...e você é você?

| |
.
Fico aqui da minha janela,vendo a vida passar
Vejo milhares de  pessoas  correrem.
Sem saberem que  direção tomar.
Lágrimas,pranto,sorriso,alegria e dor.
Seja lá você quem for...
Quem nunca errou que levante a mão?
Quem nunca errou tire o pé do chão!
Eu?sinceramente me considero um ser sem definição.
As vezes acordo feliz da vida..as vezes sou explosiva.
As vezes sou emotiva...
As vezes quero ficar sozinha,e as vezes sinto falta de uma companhia.
Sinceramente nem eu sei quem sou eu kkkk.
A única coisa que eu sei ...é que sou um ser humano,com meus erros e acertos.
Mas pensando bem é nos errar que adquirimos maturidade,para enfrentar desafios novos.
Como por exemplo o desafio de nos perdoar e acreditar que nesse mundo não existe super herói.
Erre!acerte!grite!se cale!chore!dê bastante gargalhada,pare,ande.
Enfim o que eu quero dizer?Seja você!
=/>

Um comentário:

  1. Nossa que texto lindo!
    Beejos da Biscoitinha.
    http://mimundo-naty.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!