sábado, 29 de outubro de 2011

Fã sofredor Mara Maravilha...doeu na minha alma

| |
Gente ontem passeando pelo twitter encontrei o desabafo desse fã da Mara...
achei super triste.
Deve ser coisa de críticas,de fofocas na verdade não sei o certo o que houve.
Mas só sei que ao me deparar com a sua página,chorei muito.
Pois senti na minha pele o sofrimento que ele esta passando.
Vamos orar, e pedir a DEUS, que ele tire esta loucura de fã desse rapaz.
E pela vida da Mara também,pois não deve ser fácil pra ela,lê isso.
=/>

2 comentários:

  1. Já te achei nos seguidores
    Obrigada por seguir ^^

    http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, retibuindo a visitinha e obrigada por seguir o blog.
    Amei o seu blog,o Post está lindo e tbm já estou seguindo bjss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!