segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Força Lula!...o Senhor vai vencer esta batalha,Deus é contigo!

| |
Gente eu não poderia deixar de relatar ,sobre o tumor na Laringe do ex presidente Lula.
Bem cresci ouvindo o meu pai dizer,vota no Lula,pois ele é o melhor.
"Como meu pai é de Recife,meu pai falava...
Lula é da minha Terra,meu amigo.
Lula defende o direito do povo,Lula é do povão.
Lula tem história para contar.
Ele já passou por muitas coisas."
Pois é Lula,e agora chegou esta batalha pra enfrentar.
A luta pela vida,pela saúde.
Acabamos de levar um choque em relação ao ator 


Reynaldo Gianecchini

Da qual tem lutado diariamente pela sua recuperação.
                                          Força Luis Inácio Lula da Silva,Força Gianecchini.
                                                        O Brasil ama vocês...
                                         E torcemos por vocês,na arquibancada da vida.

                              

     

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!