sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mara Maravilha nega ser candidata em Ribeirão Preto

| |
Juliana Rangel
Quinta, 06 de Outubro de 2011 - 09h53 ( Atualizado em 06/10/2011 - 14h43 )

Mara Maravilha nega boato de que seria candidata em Ribeirão


Igreja da cantora na cidade seria indício de futuro político por aqui

Tamanho da LetraA-A+
Um forte boato de que a cantora gospel Mara Maravilha e o seu marido, Alessander Vigna, estariam inaugurando uma igreja em Ribeirão Preto e que ela também seria candidata a vereadora na cidade no próximo ano, está circulando pelas ruas da cidade e redes sociais na Internet.
Cantora nega história
O boato também rola até mesmo entre pastores, mas ninguém sabe dizer qual a igreja que seria inaugurada por Mara Maravilha. A cantora afirmou à coluna, por telefone, que essa história não procede. "Não tenho igreja, apenas prego a palavra de Deus e serei candidata à vereadora sim, mas em São Paulo", disse ela, não revelando o partido.
Mara MaravilTrabalhou no SBT por sete anos seguidos, em um programa infantil chamado "Show Maravilha". Em 1996 deixou a TV e se tornou evangélica.  Em 1998, Mara gravou seu primeiro álbum gospel, "Abra seu Coração". A partir daí ampliou mais o seu público e passou a ser convidada para se apresentar em show e eventos evangélicos. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se