segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Obrigado Comunidade Oficial Mara Maravilha...amo vocês!

| |
Gente achei tão lindo estes depoimentos,que eu nem consegui responder.
Você as vezes leva tanta pedradas,que quando chega um buquê de rosa,você acaba levando um choque.
Achei muito fofo,vê pelo menos uma galerinha falando algo bom a respeito da minha pessoa.
Muitas vezes,tenho que colocar a capa de Leoa,pra mostrar que sou forte.
Mas no fundo eu sei e admito que sou uma mulher,assim como as outras.
Que sofre,que chora,que sente,enfim uma pessoa sensível.
A Bíblia mesmo compara a mulher a um vaso frágil.
Tem que saber falar,tem que saber como tratar.
Tem que saber como cuidar.
Pois a atitudes que acabam com a nossa alma.
Existem palavras que dói mais ,que um tapa.
Valeu meus amores,da Comunidade,meus amiguinhos.
E saiba que no pouco que faço pela Comunidade.
É tentando levar o melhor da Mara,pra vocês.
Vou deixar o link da Comunidade aqui,quem quiser fazer parte da nossa família.
Será bem vindo!
clik aqui
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!