terça-feira, 18 de outubro de 2011

Plágio ou admiração?Meu Blog vira referência,para Blogueiros de Mara Maravilha!

| |
Passeando por Blogs que contém postagem sobre a Mara Maravilha,quase levei um susto!
Encontrei minha postagem em outro Blog,o Sempre Maravilha.
Achei legal,pois vi que alguns fãs da Mara
Tem usado meu Blog,como referência,para saber novidade sobre ela.
Vejam lá encima o nome do meu Blog....Vaso Escolhido pelas mãos do Mestre.
E ainda o dono do Blog,postou o link do meu Blog em sua Comunidade.
Agradeço o carinho,pois não vejo isso como plágio e sim um reconhecimento,que meu Blog é bom.
Obrigado....aqui tem espaço para todos.

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!