quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Primeiro beijo....ninguém esquece.

| |
Ai gente como esta galera teen me faz rir,uma amiguinha deu seu primeiro beijo,e os comentários a respeito disso foi bonitinho 
,a maioria acharam melhor ficar com o  lanche do MC DONALD'S
Lembro sim do meu primeiro beijo,foi algo de supetão,fui pega de surpresa.
Tinha 13 anos.
Acho que primeiro namorado ,primeiro beijo ninguém esquece,estas coisas marcam muito a nossa vida.
Mesmo sendo casada ou não.
Tem momentos que ficam gravado na lembrança.
Agora amiguinha conselho de mãe,tudo bem já deu seu primeiro beijo,e pronto.
Não vá se empolgar não viu?
Vamos ficar com os cadernos que é bem  melhor,
quando você crescer outros beijos virão.
E você saberá que poderá ser até mesmo melhor do que esse.
O que eu achei engraçado foi a foto que você colocou para ilustrar seu primeiro beijo.
Você não achou muito adulta para sua idade flôrzinha?
Cuidado viu?se precisar estarei por aqui.....
bjs

Um comentário:

  1. Nossa! q legal, eu dei meu primeiro ontem, fiz um post no meu blog e axo q vc ja viu..... me dga: quem é a menina?? responde la no meu blog.

    Bjsss


    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com

    ps: minha mae ficou sabendo, por causa de um papel com a data e ela disse p/ n fazer de novo.
    So com 13, 14...

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se