segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Samba com macarrão...(saudade)

| |
Sei que vocês não devem estar entendendo nada!
Samba com macarrão é o nome de um programa que eu participava aqui em São Miguel.
Era muito bom,rádio 99.7.
Era uma programação que passava dia de sábado e domingo.
Não recebíamos nada financeiramente,por ser tratar de uma rádio comunitária.
Mas o carinho das pessoas, que iam na rádio para conhecer minha equipe ficou na lembrança.
Recebíamos muitos convites para participarmos como convidados especiais.
E o máximo que ganhamos era comes e bebes de graça kkkkkk.
Mas era muito bom...quando eu ia para algum lugar tipo comprar algo.
Só pela minha voz a pessoa me reconhecia.
Achava super engraçado aquilo.
Hoje o que restou foi saudade dessa equipe linda.
Gilvan,( não esta mais entre nós),Fabinho,Simone,Barbara,Jaime,Juninho,
Débora( saudade morreu em uma batida de carro).
Cantávamos sempre esta música quando entrava a nossa programação.
Vai sambar com macarrão.
Vai sambar com macarrão.
Tem Simone e Fabinho.
Tem o Jairo e o Juninho.
Tem também didhei Gilvan.
Que só volta amanhã.
99.7 a detróid fm que chegou pra detonar,é só você sintonizar!
Vai sambar com macarrão.
Vai sambar com macarrão.
Saudade aí galera,valeu por um tempo tão bom.

.

5 comentários:

  1. seguindo com muito prazer flor !

    http://viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!
    Bjks, Tatty


    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  3. olá flor !! eu amei o seu blog... e estarei sempre por aqui... estou super seguindo.. obrigada pela visitinha e sinta-se avontadde para visitar lá ! bjus♥ lidialins.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se