terça-feira, 25 de outubro de 2011

Viúva de marido vivo...

| |

Seu lábios não tem mais aquele gosto do primeiro beijo.
Seus abraços ocuparam o lugar do travesseiro.
Seus olhos já não falam mais nada.
Suas palavras doces,tornaram se ofensas.
Que nem o tempo apaga.
Seu mal humor,se tornou sua explicação.
Seus amigos é a sua inspiração.
Não vejo mais nenhum sentido estar assim com você.
Dessa vez é sério,estou a te perder.
Não vejo sentido algum,para querer continuar contigo.
Não vejo sonho,não vejo luz se apagaram no caminho.
A vida vai passando,e tudo se acabando.
Eu não vejo nenhuma esperança boa,pelo caminho.
A única coisa que me vem a mente...
Neste presente...
É que eu sou viúva de marido vivo!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!