quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Alerta aos pais...Cuidado com produtos de limpeza!

| |

Gente quase esqueci de comentar o que houve comigo na semana passada.
Fui comprar produtos de limpeza,eu e minha filhinha de 3 anos.
Ao chegar em casa coloquei a garrafa de cloro dentro do tanque.
Pois é ocorreu isso mesmo que você esta pensando....
Minha filhinha encontrou um banquinho,subiu em cima e pegou a garrafa de cloro.
Eu na limpeza da casa,ouvi ela engasgar,e aquele cheiro forte de cloro.
Gritei Riana!e ela veio repleta de cloro na roupinha.
Inclusive ela estava até usando uma camiseta da Turma da Marinha Maravilha vermelha.
E manchou tudo...corri dei leite pra ela.
E voei com ela para o Hospital.
Chegando lá minha filha ficou uma hora tomando soro.
E tirou uma chapa do pulmão,para saber se havia vestígios do produto.
Graças a DEUS, não teve nada ...mas o médico para preservar a sua barriguinha.
Já que ela reclamava de dor...passou um remédio para o estomago.
Minhas amigas,mamães...cuidado.
Criança é fogo...elas aprontam do nada.
A fase da curiosidade é fogo.
Por mais que você diga que não pode!
Elas querem experimentar.
Aprendi que produto de limpeza só em cima do armário,um lugar que criança não alcance.
Agradeço a Deus por ter poupado a vida da minha bonequinha!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!