segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Blá blá blá no twitter sobre a unção do cai cai!

| |

Gente esta o maior auê no twitter sobre a reportagem da Record,pra quem não sabe,segue o link abaixo:
Bem posso dar a minha opinião pessoal ou não?
Espero não criar problemas...
Todos nós sabemos que o Brasil vive de moda.
Já passamos por várias fases...época que todos usavam a saia da Tieta,quem lembra?
Calça de boca de sino,nossa!mamãe agradece por aquela época ter passado.
Aja calça arrastando no chão.
Era sertaneja,todo mundo curtia música sertaneja.
E assim por ai vai.
E nas igrejas?
época do dente de ouro.
Gente lembro que tinha uma amiga,ela queria,porque queria me convencer que Deus ,estava lhe dando um dente de ouro!eu olhava,examinava sua boca e nem sinal,mas ela sentia a ponta do tal dente saí,conclusão nunca apareceu nadica de nada.
Época da unção do riso.
Nossa só havia gente gargalhando nas igrejas,do nada.
Eu sinceramente nunca entendi aquilo.
Unção do anjo no banco.
Que ia um anjo depositar dinheiro na sua conta.
Nossa quantas vezes tirava extrato bancário,e só tinha saldo devedor kkkkkk.
E a unção do cai cai...
O Pastor passa a mão na nossa cabeça e caímos do nada.
Parece um vento que passa,e quando vamos vê estamos no chão.
Vou relatar aqui a minha experiência na igreja,eu participei várias vezes da unção do cai ,cai.
Lembro que uma vez..eu caí e não tinha ninguém atrás, para segurar me 
Eu bati com tudo minha cabeça no chão,
até hoje agradeço a Deus,por não ter morrido com aquela pancada kkkkk.
Fui numa igreja o Pastor nos chamou na frente e eu caí.,
uma irmã falou_ cuidado que ela esta grávida.
E eu ali de olhos fechados na unção.
E a outra irmã comentou...
_Ela não esta grávida nada!isso aí é gordura!
Gente me deu uma vontade de sair da unção naquele momento,
e retornar a carne,e falar um monte para a irmã que eu me controlei!
Poxa eu havia acabado de ganhar nenê,caramba,
Mas fiquei com aquilo na cabeça.
E falei para o Pastor,que as pessoas que ficam ali deitadas elas ouvem tudo.
Gente depois eu comecei a analisar a minha vida.
Eu falei pra que eu vou cair ali,sendo que quando eu volto pra casa, a vida é a mesma?
As lutas não param,a pessoa é a mesma,eu queria vê mudança na minha vida.
Pra que Deus vai nos jogar no chão,se há tantos versículos dizendo "Levanta e anda?
Depois desse dia parei de ir na frente,parei de cair ,
E todas aquelas modas unção do riso,unção do dente de ouro,unção do cai cai passaram.
Acabei de vê a Reportagem da Record, mas é o ponto de vista deles.
 Eu respeito,tanto quem adota esta "unção" ou não.




Um comentário:

  1. Simony, a Paz!
    Nossa, eu tanto queria cair, mas nada!
    Só que havia fatos que não sabia que haviam conexão: achava que cai-cai nada tinha em comum com "unção dos animais", este segundo sempre achei horrível. Tanto para aprender, mas Deus nos ensina através de tantos modos.
    Somente espero que Deus avive os corações e mentes daqueles que estiverem no erro.

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se