segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Regravações Mara Maravilha !

| |
Eliana regravou a música Curumim...


Cesar Menotti e Fabiano regravaram fica Comigo





Quero Sonhar...Sérgio Sá.



A gente sempre vai se amar...Rodrigo e Daniel.

A gente sempre vai se amar...Guilherme Henrique
Palhaço Pipokinha...beijoca açucarada.


Xuxa regrava Planeta Azul...


Baby Consuelo Planeta azul


Circuito Musical...Fica Comigo...link









Thais Nascimento 






Roupa Nova 

Coração na mão ...Patricia Marx..

Patricia Large ...versão Espanhol...Ven a  jugar conmigo


Vivendo e Aprendendo ...Thais Nascimento


Amar é isso ...Padre Antonio Maria e Paula Fernandes



=/>

5 comentários:

  1. Simone adorei essa postagem, é super interessante! Mas tem também uma que vc talvez não conheça ainda, é a regravação de "Fica Comigo" em versão FORRÓ regravada pelo Forró Circuito Musical, uma banda aqui do RN (CIRCUITO MUSICAL - O forró 100% energia!)aqui ainda na voz da maravilhosa Tetê Pessoa! Confiram aí no 4shared:
    http://www.4shared.com/audio/2CJazKT-/16_Fica_comigo.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela dica,como moro em São Paulo,aqui não chegou nada sobre eles,pena que não tem vídeo com essa música.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga blogueira!

    Sou Yvelizy Schaeffer do blog LUCENA ARTES
    e vim através do Blogueiras Unidas conhecer seu cantinho.
    Gostei daqui e já estou te seguindo!
    Aguardo sua visita para conhecer
    meu cantinho e seguir!
    Ótimo semana pra ti !!!!

    Blogueiras Unidas - Nº624
    http://lucenaartes.blogspot.com

    Beijo....
    Fui.

    ResponderExcluir
  4. Simone Bastos,foi uma surpresa pra mim saber que além da música " NÂO FAZ MAL " regravada para a novela carrocel pelas garotinhas,outros artistas tinham regravado outras músicas tão lindas de minha cantora e apresentadora predileta " Mara maravilha " essa eterna Estrela do meu coração" obrigado por contribuir com tantas informações super legais em seu Blog super maneiro! um super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida Simone Bastos! pra mim foi uma surpresa saber que além das garotinhas que regravaram " NÂO FAZ MAL " pra novela Carrocel..outros artistas também tinham regravados outras músicas tão lindas de minha Cantora e apresentadora predileta Mara Maravilha! A eterna estrela e Diva de meu coração! Parabéns por nos proporcionar informações tão legais e significativas sempre! seu Super Blog maneiro é digno de meus elogios! um super beijo!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!