sábado, 12 de novembro de 2011

Diário de uma mulher Cristã...

| |
Confesso a vocês que quando conheci este Blog,eu pensei que fosse um conto.
Que fosse uma história,e até falei,quero saber o final dessa novela.
Ela me respondeu ...não é novela é vida real.
Você que tem tratado seu esposo super mal.
Que tem achado que ele é uma mala na sua vida.
Gostaria muito que você seguisse este Blog Diário de uma mulher Cristã.
Onde relata a dor de uma esposa,uma mulher de Deus,em busca da salvação de seu casamento.
É muito doloroso,dói demais vê uma mulher lutar tanto na Restauração do seu lar.
Se você puder seguir este Blog da minha amiga agradecerei muito!
Levar uma palavra de renovo,de consolo,de conforto pra ela.
Pois nestas horas aparecerem os verdadeiros amigos.
O que ela mais precisa neste momento é de bastante carinho,de bastante versículos Bíblicos.
De palavras de animo,de coragem.
Sabe aquele amigo que pegam na sua mão e diz...
Hei fica assim não,estou aqui do seu lado,força mulher,levanta!
Pois é ela precisa de alguém assim.
Ela nem sabia que eu iria fazer isso aqui.
Mas senti no meu coração...em divulgar o Blog da minha amiga.
Não apareça lá como mais um curioso,apareça no Blog dela,doando seu ombro amigo!
Vou deixar o link aqui,é só clikar e seguir.
=/>

Um comentário:

  1. nossa tô sem palavras, ñ espera isso mesmo.
    Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!