quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Não julgue um livro pela capa!!!

| |
Não se julga um livro pela capa,primeiramente é necessário lê ele,para depois avaliar se é bom ou ruim.
Assim também é o ser humano...
Temos a péssima mania de julgar as pessoas,sem ao menos conhece-lo realmente como elas são.
Embora eu penso,que cabe a Deus julgar,pois perfeito,só ele e mais ninguém.
Eu fico "f" da vida,quando vejo pessoas me julgando,só porque fulano e ciclano falaram der mim.
Me conhece?não.
Sou obrigado a pensar a igual você?não.
Ou você não aprendeu a conviver com as diferenças?
Cresça meu bem,é hora de expandir essa cabeça.
É hora de sair do seu mundinho da perfeição,e descobrir que as pessoas são diferentes.
E que devemos aceitá-la da maneira que elas são.
Saía desse seu mundinho de ilusão.
Ninguém é obrigado a pensar igual você.
Ninguém é obrigado a falar o que você quer ouvir.
É hora de crescer!
Não se julga um livro pela capa...aprenda a lê.
Eu não sou livro...
.Eu respiro!!!só pra você saber....

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!