domingo, 6 de novembro de 2011

Rayane força!

| |

Gente estou muito chateada,meu coração esta doendo demais.
A Rayane esta super mal no hospital,com o rim perfurado,em coma.
Fiquei sabendo disso hoje,seu estado só Deus para nos dar um milagre.
Como algumas pessoas já sabem,conheci a Rayane no orkut da Mara.
Ao  vê que ela clamava por uma atenção,da Mara.
Aquilo me comoveu,e nos tornamos quase amiga.
Mas não sei o porque a Rayane foi me estranhando e acabou a nossa amizade.
Todas as vezes que nos encontrávamos era briga e difamação.
Sei que muitos estão pensando,a Rayane era tão brigona.
Mas gente é um ser humano,que precisa de bastante oração.
Meu irmão com 22 anos morreu,com problema no rim.
E sinceramente isso não é hora de ficar relembrando briguinhas de Comunidade.
Gostaria muito que vocês orassem pela Rayane...
Cheguei a pensar que ela fosse a Mary,um fake,mas não é.
Pois se ela fosse a Mary,teríamos pelo menos a esperança,de ela estar bem.
Senhor meu Deus e meu pai,venho a ti Senhor neste momento implorar,interceder pela a vida da Rayane,pai toca na sua saúde, toca naquela ferida ,devolva a vida dela,sopra em suas narinas o fôlego da vida...Creio pai que o Senhor é o Deus de milagres,que o seu poder,o seu amor não muda,que o Senhor é o mesmo de ontem ,de hoje e de eternamente,desperta a Rayane daquele sono profundo Deus,traga ela de volta,abençoa a sua família,abençoa a sua mãe,consola aquele coração ferido..que o Espirito Santo possa se fazer presente neste momento tão crítico...é o que eu te peço e te agradeço em nome de Jesus ...amém!Eu creio que o Senhor meu Deus ,é o Deus de milagres.
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!