quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aumento de furto residencial ,cresce em São Paulo.

| |

Pois é galera vi esta reportagem e pude constatar a veracidade dos fatos.
Estou trocando o dia pela noite,por isso.
Semana passada era umas 3 horas da manhã,família descansando,meu marido e meus filhos.
Os cachorros começaram a latir insistentemente e ao levantar ,pude ver que alguém estava querendo invadir meu lar.
Nossa ,corri liguei todas as luzes,para o ladrão ver que havia alguém em casa.
Meu marido como havia ido para o carro descansar,viu o ladrão no muro tentando pular.
Ao perceber que foi surpreendido,desistiu.
Graças a Deus que ele não conseguiu invadir minha casa.
Deus deu um grande livramento pra minha família.
Agora qualquer barulho que eu ouço,de latir dos cachorros..
Pulo da cama e fico vigiando a minha família.
Estou trocando a noite pelo dia,
Pra você que vai viajar eis alguma dica de segurança...
(1)Não deixe ração e água de sobra na vasilha do animal.
Peça para um vizinho ou parente alimentá-lo para você!
(2).Não deixe luz ligada no quintal noite e dia,isso  chama a atenção.
(3).Peça para alguém recolher cartas,jornais deixados no portão.
(4).Ao abrir seu portão para sair com carro,verifique primeiramente a rua,em caso suspeito,adie a saída.
(5).Evite falar com estranho no portão,evite chegar perto,você pode ser pego na distração.
(6)Não deixe ninguém estranho entrar na sua residência,se por acaso falar que é de alguma empresa,somente com a apresentação de crachá,e mesmo assim,ligue para empresa,confirmando o nome do funcionário,basta falar o número de identificação que há no crachá.
(7)Peça para os vizinho (amigo) ficar de olho na sua casa,avise que vai viajar
(9)..Mediante alguma abordagem ,jamais reaja!
Sei que é difícil,mas tente controlar o nervosismo.
(10).E fique atento ao latir dos seus cachorros.
(11)Cadeados nunca para fora do portão,sempre pra dentro!
Não saia da Rotina!
Como citei estou trocando o dia pela noite.Passo a noite acordada,pois fico vigiando a minha casa.
Como tenho noção de segurança,cismo com tudo.
A tarde tenho meus afazeres,fico extremamente cansada,sonolenta.
Mas somente em vê minha família reunida,vale a pena qualquer sacrifício.


=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!