domingo, 25 de dezembro de 2011

Bom dia meus amores!

| |

Bom dia meus amigos e sejam bem vindos aqueles que estão chegando no meu cantinho.
E aqueles que estão achando que estão me enganando,vai se achando!
Bem hoje é dia de almoço familiar né?
Eu só passei aqui para matar um pouquinho a saudade de vocês,e vim olhar cada amigo.
Confesso que estou sentindo falta de uns por aqui.
Mas breve visitarei seus Blogs...
Todo mês guardo uma semana,para fazer isso....
Vou em busca das ovelhinhas perdidas.
E para aqueles que estão vindo aqui encher meu saquinho.
Eu deixo este simples recadinho,acima.
Triste saber que a inveja existe até no meio de Blogueiros.
Acho eu que deveríamos todas sermos amigas,apoiarmos uns aos outros,seguirmos todas juntas.
Não deveria existir isso de competição.
Ou eu não gosto do seu Blog.
Ou vou deixar você me seguir e não vou seguir você.
Pois isso parece ambição,de querer tudo pra si e não saber dividir.
Eu penso assim...
Fico triste em vê uns Blogs que pregam tanto sobre a amizade,sobre o repartir do pão.
E serem os primeiros a dar mal exemplo.
Tem uma Blogueira que vira e mexe ela aparece aqui me ofendendo.
Eu não sei o que passa na cabeça dela,se é inveja ou é o que.
Se ela não gosta do meu Blog,porque aparece para encher meu saco?
Tem tantas opção na web,porque aparecer aqui para me ofender.
Eu não consigo entender porque a Jack cismou comigo.
O meu modo de pensar é esse...
Eu só sigo quem me segue,eu não acho justo a pessoa seguir e não retribuir.
Cada um tem a sua maneira de pensar eu só quero que respeite a minha.


=/>

Um comentário:

  1. Ola querida irmã,

    Parabéns pelo belo e edificante blog, peço a Deus que continue abençoando grandemente sua vida e a dos seus, com muita alegria me tornei um seguidor.

    Um grande abraço,
    Seja feliz sempre!!!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!