domingo, 4 de dezembro de 2011

Chegou dezembro...mês do amor kkkkkkkkkkkkk

| |

Estranho parece que quando chega este tempo de Natal e Ano Novo,as pessoas mudam.
Parece que todo mundo vira Humano e começa a pregar a paz e o amor.
A maioria dos Blogs que passei,visitei estão pregando a paz e o amor.
A paciência  com o próximo.
Nossa será que é o tal 'Espirito de Natal?Será que ele existe mesmo?
No twitter esta o mesmo clima,a lei do amar.
Parece que esta todo mundo dopado,com a essência do amor .
Passei no  Blog de uma pessoa geniosa,até ela está pregando o amor.
Condenando a falta de paciência com o seu próximo.
Gente será que estou dormindo,e estou sonhando que estou postando no meu Blog?
Uns chamam isso de falsidade.
Outros falam que é Espirito Natalino.
Eu?o que eu acho?
Estou achando tudo isso muito estranho.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sempre preguei o fazer o bem sem olhar a quem.
O retribuir,o ajudar.....
Mas sempre fui criticada.
E agora me deparo com as pessoas que me atacaram,escrevendo isso?
00ddgpgf
'Viva o Natal,viva o mês de dezembro,seria muito bom se todos os meses fosse dezembro."
Pois há pessoas que esperam chegar o final do ano,para despertar o sentimento do amor!
  Simone Bastos  :(
00ddgpgf
=/>

2 comentários:

  1. ^^ Ai amei seu blog , pena que você nao esta seguindo o mue eu estou seguindo o seu blog segue o meu?
    Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como o ano passou rápido OMG já estamos mesmo no natal? to vendo todos os blogs em clima de festa já, to indo arrumar o meu \o/ hehe boa semana para ti =**

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!