segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Denunciem....twitter fake de Mara Maravilha

| |

Que sacanagem que fizeram com a Mara,criaram um twitter fake com o seu nome e sua foto!
Vamos denunciar galera...isso não pode acontecer.
Quem quiser crescer na vida,que use seus méritos e não de outras pessoas.
Cada um tem seu potencial,só basta acreditar em si.
Sigam o link do twitter  fake e denunciem..
.Obrigado!

2 comentários:

  1. vim he desejar uma linda semana, beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei louco quando soube disso hj no twitter. Denuncie e até mandei recado pro dono do twitter fake brigando com ele! Quem já viu isso! Ele tá querendo sujar a imagem da Mara respondendo como se fosse ela. Muitas pessoas podem ser enganadas.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se