quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ele é Deus!

| |

Sabe aquele momento que você olha para um lado e para o outro e não vê saída.
Quando a dor da decepção grita mais alto no peito.
Você pensa que não vai resistir ,e que será seu ultimo dia.
Lágrimas escorrem do seu rosto,não dá pra segurar.
Abre e fecha a palavra,mas não tem forças para meditar.
Olha para o telefone,e não tem número para ligar...
Sabe aquele momento que você se sente um lixo.
Que você pede a morte,como alivio.
Achando que ela vai te ajudar?
Quando a resposta parece que não chega.
Quando os "amigos"viram as costas.
Quando no seu mundo,você só contempla tristeza.
Ei existe uma resposta..
Existe  alguém que lhe estende a mão e lhe diz assim...
*Filho não temas,Eu estou aqui*
Você é selado e escolhido por mim.
Eu te esforço,eu te ajudo ,eu te sustento.
Eu estou aqui!
Eu sou o teu Deus!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!