sábado, 10 de dezembro de 2011

Entrevistando uma gótica....(família)

| |
O que será que passa na sua cabeça?
O que será que ela sente?
Preconceito,cemitério,Deus,família,emfim perguntei de tudo pra ela...


"Porque este conflito com a sua mãe?" 
Porque a minha mãe está sempre contra tudo o que eu faço
,sei lá,
 ela nunca procura entender nada,
 ela só quer mandar
e se sentir melhor que os outros,
 e mais que ela é  muito hipócrita!
 Ela sempre diz que a gente tem que respeitar
o outro como ele é
 e não me respeita
sendo assim, por isso tenho raiva dela kk "
Acha errado ela não aceitar o seu modo de vida?porque?" 
Sim, acho erradíssimo, 
quando eu quero mostrar a minha criatividade
e o meu gosto ela não deve me reprimir,
 De  certa forma, eu ficaria feliz se eu tivesse uma filha
e ela resolvesse ter um estilo diferente
  porque eu veria que ela está criando um determinado senso crítico
 em relação a certas coisas
 "E se você fosse a mãe e sua mãe fosse você,o que pensaria?"
 Eu pensaria 'Jesus Cristo! Eu tô muito gorda!
!!' PASOKOAP,
 mas sério, como eu já disse na pergunta anterior, 
eu ficaria muito feliz de ver a minha filha desenvolvendo
 um pensamento sobre as coisas e um estilo próprio 
porque eu veria que ela foi capaz de ser assim por si só
 e apoiaria ela nisso, 
se ela gosta e não está ferindo ninguém 
ou fazendo mal a ela, ela não deve ser reprimida
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!