terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Estou brava!saíam da frente kkkkkkkkkkkkkkkkk

| |
Gente vocês acreditam que postaram umas  fotos da Mara cheia de links pra mim não repassar no meu Blog?
kkkkkkkkkkkk parece piada mais é verdade.
Tem gente que está pensando que eu estou crescendo em custa da Mara Maravilha!
Sendo que a maioria aqui,nem sabe quem é ela.
Então para mostrar para os invejosos a galera da inveja que o meu Blog,cresce não por causa da Mara e sim por causa da Simone Bastos,que rala muito em busca de seguidores e divulgadores,vou passar um tempo sem falar nela.
E estou pensando seriamente em abrir espaço para uma nova cantora,
Já tenho em mente..
São duas pessoas e  são lindas!
Trata super bem seus fãs,tenho certeza que vcs vão aprovar!
Assim a Turma da Mara me deixa quieta e vai procurar confusão em outro lugar!
Eu não tenho culpa se o meu Blog é mais conhecido que o da equipe  dela e tem mais seguidores!
Agora se eu fosse você seguia meu Blog,pois sigo de volta e falta pouco para 500 seguidores!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs amo vcs!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se