quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Eu só quero é ser feliz!!!!

| |

E comemorar meus 500 seguidores!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
É a Simone oba!é a Simone obá!
Ontem nem deu pra comemorar direito,pois o chato do meu marido estava aqui.
kkkkkkkkkkkkkk
Hoje eu quero é soltar a franga...
Aumenta o som o deixar o clima ,o ar do amor entrar.
Dá um chute na tristeza,jogar a desilusão pra lá.
E bora que bora...
Que a minha vida é agora..
Nossa dá até pra fazer um samba...
Bora que Bora que a minha vida é agora..
Deixa quem quiser falar pra lá.
Deixa quem quiser criticar pra lá.
Eu?tô feliz com a vida.

=/>

4 comentários:

  1. Parabééns pelos 500 seguidores!!! Obrigada pela visita!!! beijo grande

    www.comrecheio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Posso juntar-me à Festa?
    Eu também fico feliz quando vejo alguém festejar a sua felicidade.
    E para completar a sua felicidade, vou enviar-lhe um presente com carinho.
    Click no Link em baixo.
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  3. Teófilo amei...qual mulher que não gosta de receber flores,numa quinta feira de manhã!ai,ai ....

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!